Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Ensaios Pedagógicos
Actual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Registo
Acesso
Página de Início
/
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar termo
Filtros avançados
Publicado depois
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Publicado depois
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Pesquisar
Resultados da Pesquisa
22 itens encontrados.
PESQUISAS (AUTO)BIOGRÁFICA E BIOGRÁFICA
VISADA PANORÂMICA NA CAPES E NA BDTD
Caio Corrêa Derossi, Ana Paula Machado Gomes, Michele Pereira de Paula
p.26-36
2022-09-13
As estratégias de ensino como revoluções de paradigmas de Kuhn
Amanda Eloisa Ribeiro Gomes, Mateus Xavier Yamaguti, Tathiane Milaré
p.73-80
2023-03-07
POTENCIALIZAR AS LEGENDAS COMO UM RECURSO ACESSÍVEL PARA OS SURDOS/DEFICIENTES AUDITIVOS NOS CINEMAS DO MUNICÍPIO DE PATOS-PB
Dayza Barreto, Geralda Lucena , Rita de Cassia Feitosa Alves
p.45-52
2024-04-29
DESIGUALDADE DE ACESSO, TRABALHO DOCENTE E O FUTURO DA EDUCAÇÃO PÓS-PANDÊMICA
Manoela Helena da Silva
p.1-6
2022-09-12
ESTUDO SOBRE VIOLÊNCIA INTRAFAMILIAR CONTRA A CRIANÇA
CONHECIMENTOS E ATITUDES DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Luísa Leôncio Monti
p.37
2022-09-13
PLANEJAMENTO EDUCACIONAL: ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DOS PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DA REGIÃO NORDESTE DO BRASIL
Petula Ramanauskas Santorum e Silva , Thiago de Melo Martins , Noemia de Carvalho Garrido, Rute de Carvalho Angelini , Paulo Gomes Lima, Aimê Heloina Candido da Silva Santos
p.56-67
2022-10-04
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES QUANTO A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA
Betania Jacob Stange Lopes, Beatriz Antunes Santos Silva, Hápila Nascimento Deodato, Talita Boasquives Ohnesorge
p.15-28
2022-09-12
GESTÃO DEMOCRÁTICA, PARTICIPAÇÃO E AUTONOMIA NA ÓTICA DOS CONSELHEIROS:
CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - ITAPETININGA/SP
Elidia Vicentina de Jesus Ribeiro
113-128
2023-12-21
A Sequência Didática para o Trabalho com o Gênero Textual Literatura de Cordel nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Dayse de Souza Lourenço Simões, Amanda Moura de Oliveira
p.61-72
2023-03-07
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE VALORIZAÇÃO ÉTNICO RACIAL
uma proposta educativa multicultural
Ana Beatriz Silva da Rosa, Polyana Rachel Lima de Almeida, Santuza Mônica de França P. da Fonseca
p.116-134
2024-04-29
DESIGUALDADE DE ACESSO, TRABALHO DOCENTE E O FUTURO DA EDUCAÇÃO PÓS-PANDÊMICA
Manoela Helena da Silva
p.30-35
2023-07-07
O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE VOTORANTIM/SP, O CHAMAMENTO PARA A AVALIAÇÃO E O MONITORAMENTO
Camila Vieira Genkawa Silva , Lima Lima
p.1-6
2023-03-30
EXPLORANDO A INTEGRAÇÃO DA MÚSICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO DA ESCOLA ESTADUAL CAMPOS BRASIL
Fernanda Campelo Tavares, Rogerio dos Santos Carneiro, Raylson dos Santos Carneiro
p.21-34
2024-04-29
AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TATUÍ/SP:
ELABORAÇÃO E MONITORAMENTO DO PME
Jociane Marthendal Oliveira Santos, Débora Aparecida Martinho da Silva
129-141
2023-12-21
AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL:
O QUE E COMO AVALIAR?
Maria Fernanda da Costa Piornedo , Rozemeiry
p.78-90
2024-04-29
PLANEJAMENTO EDUCACIONAL: ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DOS PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DA REGIÃO SUL DO BRASIL
Jociane Marthendal Oliveira Santos , Viviane da Silva Silveira , Lucas Bogoni , Paulo Gomes Lima
p.68-79
2022-10-04
REFLEXÕES SOBRE A INCLUSÃO ESCOLAR DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
Rafaela Roberto Ribeiro, Rozemeiry dos Santos Marques Moreira
101-112
2023-12-21
EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL:
DIMENSÕES POLÍTICAS
Meira Chaves Pereira
p.1-12
2022-10-02
AS NEUROCIÊNCIAS E O PEDAGOGO:
OS SABERES NECESSÁRIOS PARA A ATUAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL
Pauline Henriques Calabria, Márcia Finimundi Nóbile
64-72
2023-12-21
IMPLICAÇÕES DAS RESOLUÇÕES CNE/CP n. 2/2019 E CNE/CP n. 1/2020 NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES
Hiraldo Serra
p.21-31
2022-09-15
0 - 0 de 22 Itens
>
>>
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários