Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Ensaios Pedagógicos
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
22 elementos encontrados.
PESQUISAS (AUTO)BIOGRÁFICA E BIOGRÁFICA
VISADA PANORÂMICA NA CAPES E NA BDTD
Caio Corrêa Derossi, Ana Paula Machado Gomes, Michele Pereira de Paula
p.26-36
2022-09-13
FORTALECER LOS SUBTÍTULOS COMO RECURSO ACCESIBLE PARA SORDOS/DIFERENTES AUDITIVOS EN LOS CINES DEL MUNICIPIO DE PATOS-PB
Dayza Barreto, Geralda Lucena , Rita de Cassia Feitosa Alves
p.45-52
2024-04-29
Las estrategias de enseñanza como revoluciones del paradigma de Kuhn
Amanda Eloisa Ribeiro Gomes, Mateus Xavier Yamaguti, Tathiane Milaré
p.73-80
2023-03-07
DESIGUALDADE DE ACESSO, TRABALHO DOCENTE E O FUTURO DA EDUCAÇÃO PÓS-PANDÊMICA
Manoela Helena da Silva
p.1-6
2022-09-12
ESTUDO SOBRE VIOLÊNCIA INTRAFAMILIAR CONTRA A CRIANÇA
CONHECIMENTOS E ATITUDES DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Luísa Leôncio Monti
p.37
2022-09-13
PLANEJAMENTO EDUCACIONAL: ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DOS PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DA REGIÃO NORDESTE DO BRASIL
Petula Ramanauskas Santorum e Silva , Thiago de Melo Martins , Noemia de Carvalho Garrido, Rute de Carvalho Angelini , Paulo Gomes Lima, Aimê Heloina Candido da Silva Santos
p.56-67
2022-10-04
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES QUANTO A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA
Betania Jacob Stange Lopes, Beatriz Antunes Santos Silva, Hápila Nascimento Deodato, Talita Boasquives Ohnesorge
p.15-28
2022-09-12
O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE VOTORANTIM/SP, O CHAMAMENTO PARA A AVALIAÇÃO E O MONITORAMENTO
Camila Vieira Genkawa Silva , Lima Lima
p.1-6
2023-03-30
GESTÃO DEMOCRÁTICA, PARTICIPAÇÃO E AUTONOMIA NA ÓTICA DOS CONSELHEIROS:
CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - ITAPETININGA/SP
Elidia Vicentina de Jesus Ribeiro
113-128
2023-12-21
A A SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM O GÊNERO TEXTUAL LITERATURA DE CORDEL NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Dayse de Souza Lourenço Simões, Amanda Moura de Oliveira
p.61-72
2023-03-07
PRÁCTICAS PEDAGÓGICAS PARA EL VALOR ÉTNICO RACIAL:
una propuesta educativa multicultural
Ana Beatriz Silva da Rosa, Polyana Rachel Lima de Almeida, Santuza Mônica de França P. da Fonseca
p.116-134
2024-04-29
DESIGUALDADE DE ACESSO, TRABALHO DOCENTE E O FUTURO DA EDUCAÇÃO PÓS-PANDÊMICA
Manoela Helena da Silva
p.30-35
2023-07-07
EXPLORANDO A INTEGRAÇÃO DA MÚSICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO DA ESCOLA ESTADUAL CAMPOS BRASIL
Fernanda Campelo Tavares, Rogerio dos Santos Carneiro, Raylson dos Santos Carneiro
p.21-34
2024-04-29
AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TATUÍ/SP:
ELABORAÇÃO E MONITORAMENTO DO PME
Jociane Marthendal Oliveira Santos, Débora Aparecida Martinho da Silva
129-141
2023-12-21
AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL:
O QUE E COMO AVALIAR?
Maria Fernanda da Costa Piornedo , Rozemeiry dos Santos Marques Moreira
p.78-90
2024-04-29
PLANEJAMENTO EDUCACIONAL: ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DOS PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DA REGIÃO SUL DO BRASIL
Jociane Marthendal Oliveira Santos , Viviane da Silva Silveira , Lucas Bogoni , Paulo Gomes Lima
p.68-79
2022-10-04
REFLEXÕES SOBRE A INCLUSÃO ESCOLAR DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
Rafaela Roberto Ribeiro, Rozemeiry dos Santos Marques Moreira
101-112
2023-12-21
EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL:
DIMENSÕES POLÍTICAS
Meira Chaves Pereira
p.1-12
2022-10-02
AS NEUROCIÊNCIAS E O PEDAGOGO:
OS SABERES NECESSÁRIOS PARA A ATUAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL
Pauline Henriques Calabria, Márcia Finimundi Nóbile
64-72
2023-12-21
IMPLICAÇÕES DAS RESOLUÇÕES CNE/CP n. 2/2019 E CNE/CP n. 1/2020 NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES
Hiraldo Serra
p.21-31
2022-09-15
0 - 0 de 22 elementos
>
>>
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as