Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ensaios Pedagógicos
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
PESQUISAS (AUTO)BIOGRÁFICA E BIOGRÁFICA
VISADA PANORÂMICA NA CAPES E NA BDTD
Caio Corrêa Derossi, Ana Paula Machado Gomes, Michele Pereira de Paula
p.26-36
2022-09-13
AS ESTRATÉGIAS DE ENSINO COMO REVOLUÇÕES DE PARADIGMAS DE KUHN
Amanda Eloisa Ribeiro Gomes, Mateus Xavier Yamaguti, Tathiane Milaré
p.73-80
2023-03-07
POTENCIALIZAR AS LEGENDAS COMO UM RECURSO ACESSÍVEL PARA OS SURDOS/DEFICIENTES AUDITIVOS NOS CINEMAS DO MUNICÍPIO DE PATOS-PB
Dayza Barreto, Geralda Lucena , Rita de Cassia Feitosa Alves
p.45-52
2024-04-29
DESIGUALDADE DE ACESSO, TRABALHO DOCENTE E O FUTURO DA EDUCAÇÃO PÓS-PANDÊMICA
Manoela Helena da Silva
p.1-6
2022-09-12
ESTUDO SOBRE VIOLÊNCIA INTRAFAMILIAR CONTRA A CRIANÇA
CONHECIMENTOS E ATITUDES DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Luísa Leôncio Monti
p.37
2022-09-13
PLANEJAMENTO EDUCACIONAL: ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DOS PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DA REGIÃO NORDESTE DO BRASIL
Petula Ramanauskas Santorum e Silva , Thiago de Melo Martins , Noemia de Carvalho Garrido, Rute de Carvalho Angelini , Paulo Gomes Lima, Aimê Heloina Candido da Silva Santos
p.56-67
2022-10-04
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES QUANTO A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA
Betania Jacob Stange Lopes, Beatriz Antunes Santos Silva, Hápila Nascimento Deodato, Talita Boasquives Ohnesorge
p.15-28
2022-09-12
GESTÃO DEMOCRÁTICA, PARTICIPAÇÃO E AUTONOMIA NA ÓTICA DOS CONSELHEIROS:
CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - ITAPETININGA/SP
Elidia Vicentina de Jesus Ribeiro
113-128
2023-12-21
A A SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM O GÊNERO TEXTUAL LITERATURA DE CORDEL NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Dayse de Souza Lourenço Simões, Amanda Moura de Oliveira
p.61-72
2023-03-07
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE VALORIZAÇÃO ÉTNICO RACIAL
uma proposta educativa multicultural
Ana Beatriz Silva da Rosa, Polyana Rachel Lima de Almeida, Santuza Mônica de França P. da Fonseca
p.116-134
2024-04-29
DESIGUALDADE DE ACESSO, TRABALHO DOCENTE E O FUTURO DA EDUCAÇÃO PÓS-PANDÊMICA
Manoela Helena da Silva
p.30-35
2023-07-07
O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE VOTORANTIM/SP, O CHAMAMENTO PARA A AVALIAÇÃO E O MONITORAMENTO
Camila Vieira Genkawa Silva , Paulo Gomes Lima
p.1-6
2023-03-30
EXPLORANDO A INTEGRAÇÃO DA MÚSICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO DA ESCOLA ESTADUAL CAMPOS BRASIL
Fernanda Campelo Tavares, Rogerio dos Santos Carneiro, Raylson dos Santos Carneiro
p.21-34
2024-04-29
AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TATUÍ/SP:
ELABORAÇÃO E MONITORAMENTO DO PME
Jociane Marthendal Oliveira Santos, Débora Aparecida Martinho da Silva
129-141
2023-12-21
AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL:
O QUE E COMO AVALIAR?
Maria Fernanda Piornedo, Rozemeiry Moreira
p.78-90
2024-04-29
PLANEJAMENTO EDUCACIONAL: ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DOS PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DA REGIÃO SUL DO BRASIL
Jociane Marthendal Oliveira Santos , Viviane da Silva Silveira , Lucas Bogoni , Paulo Gomes Lima
p.68-79
2022-10-04
REFLEXÕES SOBRE A INCLUSÃO ESCOLAR DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
Rafaela Roberto Ribeiro, Rozemeiry dos Santos Marques Moreira
101-112
2023-12-21
EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL:
DIMENSÕES POLÍTICAS
Meira Chaves Pereira
p.1-12
2022-10-02
AS NEUROCIÊNCIAS E O PEDAGOGO:
OS SABERES NECESSÁRIOS PARA A ATUAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL
Pauline Henriques Calabria, Márcia Finimundi Nóbile
64-72
2023-12-21
IMPLICAÇÕES DAS RESOLUÇÕES CNE/CP n. 2/2019 E CNE/CP n. 1/2020 NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES
Hiraldo Serra
p.21-31
2022-09-15
0 a 0 de 22 itens
>
>>
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários