Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Ensaios Pedagógicos
Edição atual
Edições anteriores
indexadores
Submissões
Avaliadores ad hoc
2024
Sobre
Sobre a Revista
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Notícias
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 8 N.º 2 (2024): MÚLTIPLOS OLHARES SOBRE A EDUCAÇÃO NACIONAL
Vol. 8 N.º 2 (2024): MÚLTIPLOS OLHARES SOBRE A EDUCAÇÃO NACIONAL
DOI:
https://doi.org/10.14244/enp.v8i2
Publicado:
2024-08-30
ARTIGOS DE DEMANDA CONTÍNUA
AS NEUROCIÊNCIAS E O PEDAGOGO:
OS SABERES NECESSÁRIOS PARA A ATUAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL
Pauline Henriques Calabria, Márcia Finimundi Nóbile
p.1-9
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS
Sandra Maria Leite Costa, ANA CRISTINA SILVA DAXENBERGER
p. 10-23
PDF (Português (Brasil))
REVISITANDO A LUTA CURRICULAR DA HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA (1979-1999)
Andrio Gatinho, Genylton Odilon Rêgo da Rocha
p. 24-41
PDF (Português (Brasil))
PROJETOS DE VIDA DE ESTUDANTES APROVADOS E REPROVADOS EM UMA ESCOLA PÚBLICA
Marcos da Silva Pacheco, Edinete Maria Rosa, Paula Mello Pacheco
p.42-52
PDF (Português (Brasil))
PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE JOGO DIGITAL PARA O ENSINO DE TRIGONOMETRIA COM BASE NAS ETNOMATEMÁTICAS DOS SERINGUEIROS AMAZÔNICOS
Antônia Lília Soares Pereira; José Lauro Martins
p.53-65
PDF (Português (Brasil))
DISCUSSÕES ACERCA DOS PROFESSORES COM DEFICIÊNCIA
Celsiane Guedes Diogo Lopes, Maria Edith Romano Siems
p.66-84
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: CONSIDERAÇÕES À LUZ DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES
Regiane Isabel Elias Jorge
p.85-93
PDF (Português (Brasil))
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários