Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Ensaios Pedagógicos
Edição atual
Edições anteriores
indexadores
Submissões
Avaliadores ad hoc
2024
Sobre
Sobre a Revista
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Notícias
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 6 N.º 2 (2022): MAI./AGO. - EDUCAÇÃO, POLÍTICA E PRÁTICA SOCIAL - PARTE 2
Vol. 6 N.º 2 (2022): MAI./AGO. - EDUCAÇÃO, POLÍTICA E PRÁTICA SOCIAL - PARTE 2
DOI:
https://doi.org/10.14244/enp.v6i2
Publicado:
2022-10-02
ARTIGOS DE DEMANDA CONTÍNUA
REFLEXÕES EM TORNO DA “FORMA- AÇÃO” DE PROFESSORES E AS POLÍTICAS PÚBLICAS
Tatiana de Camargo Schiavon
p.1-4
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICAS PÚBLICAS DE DIVULGAÇÃO E POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA: OS IMPACTOS DA PANDEMIA DA COVID-19 NO PROGRAMA “BRASIL NA FRONTEIRA DO CONHECIMENTO”
Griscele Souza de Jesus
p.5-19
PDF (Português (Brasil))
O PROCESSO DE GLOBALIZAÇÃO E AS INFLUÊNCIAS NA AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Fabíola Parrillo Sardi , Jeniffer Bagatin , Mariana Neves Corrêa
p.20-28
PDF (Português (Brasil))
O REGIME DE COLABORAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA FUNDAMENTAL BRASILEIRA: O CASO DOS ESTADOS DO CEARÁ E SÃO PAULO
Beatriz Paula de Moraes do Nascimento , Rogério Paiva Castro , Tânia Tadeu
p.29-39
PDF (Português (Brasil))
ESCOLA ÚNICA DO TRABALHO: UMA POLÍTICA EDUCACIONAL SOVIÉTICA
Diego Becker da Silva
p.40-48
PDF (Português (Brasil))
TRAJETÓRIAS DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS E O DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: REFLEXÕES SOBRE O CONTEXTO DE ENSINO
Camila Vieira Genkawa Silva , Érika Rosa Rodrigues Ribeiro
p.49-57
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL: DIMENSÕES PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Meira Chaves Pereira
p.58-65
PDF (Português (Brasil))
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários