Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Ensaios Pedagógicos
Edição atual
ArchivosEdições anteriores
indexadores
Envíos
Avaliadores ad hoc
2024
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Avisos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 2 (2022): MAI./AGO. - EDUCAÇÃO, POLÍTICA E PRÁTICA SOCIAL - PARTE 2
Vol. 6 Núm. 2 (2022): MAI./AGO. - EDUCAÇÃO, POLÍTICA E PRÁTICA SOCIAL - PARTE 2
DOI:
https://doi.org/10.14244/enp.v6i2
Publicado:
2022-10-02
ARTIGOS DE DEMANDA CONTÍNUA
REFLEXÕES EM TORNO DA “FORMA- AÇÃO” DE PROFESSORES E AS POLÍTICAS PÚBLICAS
Tatiana de Camargo Schiavon
p.1-4
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICAS PÚBLICAS DE DIVULGAÇÃO E POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA: OS IMPACTOS DA PANDEMIA DA COVID-19 NO PROGRAMA “BRASIL NA FRONTEIRA DO CONHECIMENTO”
Griscele Souza de Jesus
p.5-19
PDF (Português (Brasil))
O PROCESSO DE GLOBALIZAÇÃO E AS INFLUÊNCIAS NA AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Fabíola Parrillo Sardi , Jeniffer Bagatin , Mariana Neves Corrêa
p.20-28
PDF (Português (Brasil))
O REGIME DE COLABORAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA FUNDAMENTAL BRASILEIRA: O CASO DOS ESTADOS DO CEARÁ E SÃO PAULO
Beatriz Paula de Moraes do Nascimento , Rogério Paiva Castro , Tânia Tadeu
p.29-39
PDF (Português (Brasil))
ESCOLA ÚNICA DO TRABALHO: UMA POLÍTICA EDUCACIONAL SOVIÉTICA
Diego Becker da Silva
p.40-48
PDF (Português (Brasil))
TRAJETÓRIAS DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS E O DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: REFLEXÕES SOBRE O CONTEXTO DE ENSINO
Camila Vieira Genkawa Silva , Érika Rosa Rodrigues Ribeiro
p.49-57
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL: DIMENSÕES PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Meira Chaves Pereira
p.58-65
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as