Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ensaios Pedagógicos
Edição atual
Edições anteriores
Indexadores
Submissões
Avaliadores ad hoc
2024
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Acesso Aberto
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 2 (2022): MAI./AGO. - EDUCAÇÃO, POLÍTICA E PRÁTICA SOCIAL - PARTE 2
v. 6 n. 2 (2022): MAI./AGO. - EDUCAÇÃO, POLÍTICA E PRÁTICA SOCIAL - PARTE 2
DOI:
https://doi.org/10.14244/enp.v6i2
Publicado:
2022-10-02
ARTIGOS DE DEMANDA CONTÍNUA
REFLEXÕES EM TORNO DA “FORMA- AÇÃO” DE PROFESSORES E AS POLÍTICAS PÚBLICAS
Tatiana de Camargo Schiavon
p.1-4
PDF
POLÍTICAS PÚBLICAS DE DIVULGAÇÃO E POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA: OS IMPACTOS DA PANDEMIA DA COVID-19 NO PROGRAMA “BRASIL NA FRONTEIRA DO CONHECIMENTO”
Griscele Souza de Jesus
p.5-19
PDF
O PROCESSO DE GLOBALIZAÇÃO E AS INFLUÊNCIAS NA AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Fabíola Parrillo Sardi , Jeniffer Bagatin , Mariana Neves Corrêa
p.20-28
PDF
O REGIME DE COLABORAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA FUNDAMENTAL BRASILEIRA: O CASO DOS ESTADOS DO CEARÁ E SÃO PAULO
Beatriz Paula de Moraes do Nascimento , Rogério Paiva Castro , Tânia Tadeu
p.29-39
PDF
ESCOLA ÚNICA DO TRABALHO: UMA POLÍTICA EDUCACIONAL SOVIÉTICA
Diego Becker da Silva
p.40-48
PDF
TRAJETÓRIAS DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS E O DIREITO PÚBLICO SUBJETIVO: REFLEXÕES SOBRE O CONTEXTO DE ENSINO
Camila Vieira Genkawa Silva , Érika Rosa Rodrigues Ribeiro
p.49-57
PDF
EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL: DIMENSÕES PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Meira Chaves Pereira
p.58-65
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários