Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Ensaios Pedagógicos
  • Edição atual
  • ArchivosEdições anteriores
  • indexadores
  • Envíos
  • Avaliadores ad hoc
    • 2024
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Avisos
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 6 Núm. 1 (2022): JAN./ABR. - EDUCAÇÃO, POLÍTICA E PRÁTICA SOCIAL - PARTE 1

Vol. 6 Núm. 1 (2022): JAN./ABR. - EDUCAÇÃO, POLÍTICA E PRÁTICA SOCIAL - PARTE 1

					Ver Vol. 6 Núm. 1 (2022): JAN./ABR. - EDUCAÇÃO, POLÍTICA E PRÁTICA SOCIAL - PARTE 1
DOI: https://doi.org/10.14244/enp.v6i1
Publicado: 2022-10-02

ARTIGOS DE DEMANDA CONTÍNUA

  • EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL: DIMENSÕES POLÍTICAS

    Meira Chaves Pereira
    p.1-12
    • PDF (Português (Brasil))
  • A ESCOLA LOCALIZADA EM TERRITÓRIO DE VULNERABILIDADE COMO REPRODUTORA DA ESTRUTURA SOCIAL

    Raquel Maria Alves de Araújo
    p.13-19
    • PDF (Português (Brasil))
  • A POLÍTICA PÚBLICA EDUCACIONAL DE CRECHE SOB A ÓTICA DE PESQUISAS DESENVOLVIDAS NO GRUPO DE TRABALHO ESTADO E POLÍTICA EDUCACIONAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM EDUCAÇÃO – ANPED

    Daniela de Ávila Pereira Lourenço , Jaqueline Ferreira da Silva
    p.20-32
    • PDF (Português (Brasil))
  • PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL X REALIDADE: UMA RELAÇÃO ENTRE A EVASÃO ESCOLAR E A VULNERABILIDADE

    Vinicius Noveli Machado
    p.33-45
    • PDF (Português (Brasil))
  • OS AVANÇOS DAS LEIS QUE GARANTEM OS DIREITOS DOS ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NO CONTEXTO DE SALA DE AULA REGULAR

    Elaine Aparecida Mondeque de Aguiar
    p.46-55
    • PDF (Português (Brasil))
  • POLÍTICAS PÚBLICAS COMO ELEMENTO FUNDAMENTAL PARA PENSAR A EDUCAÇÃO EM ANGOLA

    Manuel Lino Sebastião Carlos
    p.56-63
    • PDF (Português (Brasil))

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Português (Portugal)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.