Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ensaios Pedagógicos
Edição atual
Edições anteriores
Indexadores
Submissões
Avaliadores ad hoc
2024
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Acesso Aberto
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (2022): JAN./ABR. - EDUCAÇÃO, POLÍTICA E PRÁTICA SOCIAL - PARTE 1
v. 6 n. 1 (2022): JAN./ABR. - EDUCAÇÃO, POLÍTICA E PRÁTICA SOCIAL - PARTE 1
DOI:
https://doi.org/10.14244/enp.v6i1
Publicado:
2022-10-02
ARTIGOS DE DEMANDA CONTÍNUA
EDUCAÇÃO INFANTIL NO BRASIL:
DIMENSÕES POLÍTICAS
Meira Chaves Pereira
p.1-12
PDF
A ESCOLA LOCALIZADA EM TERRITÓRIO DE VULNERABILIDADE COMO REPRODUTORA DA ESTRUTURA SOCIAL
Raquel Maria Alves de Araújo
p.13-19
PDF
A POLÍTICA PÚBLICA EDUCACIONAL DE CRECHE SOB A ÓTICA DE PESQUISAS DESENVOLVIDAS NO GRUPO DE TRABALHO ESTADO E POLÍTICA EDUCACIONAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM EDUCAÇÃO – ANPED
Daniela de Ávila Pereira Lourenço , Jaqueline Ferreira da Silva
p.20-32
PDF
PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL X REALIDADE: UMA RELAÇÃO ENTRE A EVASÃO ESCOLAR E A VULNERABILIDADE
Vinicius Noveli Machado
p.33-45
PDF
OS AVANÇOS DAS LEIS QUE GARANTEM OS DIREITOS DOS ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NO CONTEXTO DE SALA DE AULA REGULAR
Elaine Aparecida Mondeque de Aguiar
p.46-55
PDF
POLÍTICAS PÚBLICAS COMO ELEMENTO FUNDAMENTAL PARA PENSAR A EDUCAÇÃO EM ANGOLA
Manuel Lino Sebastião Carlos
p.56-63
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários