Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ensaios Pedagógicos
Edição atual
Edições anteriores
Indexadores
Submissões
Avaliadores ad hoc
2024
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Acesso Aberto
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 2 (2024): MÚLTIPLOS OLHARES SOBRE A EDUCAÇÃO NACIONAL
v. 8 n. 2 (2024): MÚLTIPLOS OLHARES SOBRE A EDUCAÇÃO NACIONAL
DOI:
https://doi.org/10.14244/enp.v8i2
Publicado:
2024-08-30
ARTIGOS DE DEMANDA CONTÍNUA
AS NEUROCIÊNCIAS E O PEDAGOGO:
OS SABERES NECESSÁRIOS PARA A ATUAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL
Pauline Henriques Calabria, Márcia Finimundi Nóbile
p.1-9
PDF
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS
Sandra Maria Leite Costa, Ana Cristina Silva Daxenberger
p. 10-23
PDF
REVISITANDO A LUTA CURRICULAR DA HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA (1979-1999)
Andrio Gatinho, Genylton Odilon Rêgo da Rocha
p. 24-41
PDF
PROJETOS DE VIDA DE ESTUDANTES APROVADOS E REPROVADOS EM UMA ESCOLA PÚBLICA
Marcos da Silva Pacheco, Edinete Maria Rosa, Paula Mello Pacheco
p.42-52
PDF
PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE JOGO DIGITAL PARA O ENSINO DE TRIGONOMETRIA COM BASE NAS ETNOMATEMÁTICAS DOS SERINGUEIROS AMAZÔNICOS
Antônia Lília Soares Pereira; José Lauro Martins
p.53-65
PDF
DISCUSSÕES ACERCA DOS PROFESSORES COM DEFICIÊNCIA
Celsiane Guedes Diogo Lopes, Maria Edith Romano Siems
p.66-84
PDF
A FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE: CONSIDERAÇÕES À LUZ DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES
Regiane Isabel Elias Jorge
p.85-93
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários