ESTRATÉGIAS PREDOMINANTES NA PESQUISA QUALITATIVA EM EDUCAÇÃO

Autores/as

  • Petula Ramanauskas Santorum e Silva UFSCar-Sorocaba
  • Katlin Cristina de Castilho UFSCar-Sorocaba
  • Jociane Marthendal Oliveira Santos UFSCar-Sorocaba

DOI:

https://doi.org/10.14244/enp.v2i1.91

Biografía del autor/a

Petula Ramanauskas Santorum e Silva, UFSCar-Sorocaba

Mestranda em Educação pela UFSCar campus Sorocaba/SP, membro do GEPLAGE – Grupo de Estudos e Pesquisas Estado, Políticas, Planejamento, Avaliação e Gestão da Educação e diretora de escola na rede municipal de ensino de Sorocaba/SP.

Katlin Cristina de Castilho, UFSCar-Sorocaba

Mestranda em Educação pela UFSCar campus Sorocaba/SP, membro do GEPLAGE – Grupo de Estudos e Pesquisas Estado, Políticas, Planejamento, Avaliação e Gestão da Educação e professora de educação básica na rede municipal de ensino de Sorocaba/SP.

Jociane Marthendal Oliveira Santos, UFSCar-Sorocaba

Mestranda em Educação pela UFSCar campus Sorocaba/SP, membro do GEPLAGE – Grupo de Estudos e Pesquisas Estado, Políticas, Planejamento, Avaliação e Gestão da Educação e bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.

Publicado

2018-08-11

Cómo citar

Silva, P. R. S. e, Castilho, K. C. de, & Santos, J. M. O. (2018). ESTRATÉGIAS PREDOMINANTES NA PESQUISA QUALITATIVA EM EDUCAÇÃO. Ensaios Pedagógicos, 2(1), p.1–133. https://doi.org/10.14244/enp.v2i1.91

Artículos más leídos del mismo autor/a

> >>