Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ensaios Pedagógicos
Edição atual
Edições anteriores
Indexadores
Submissões
Avaliadores ad hoc
2024
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Declaração de Acesso Aberto
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2023): JAN./ABR. -EDUCAÇÃO E TRANSVERSALIDADE NA ESCOLA CONTEMPORÂNEA
v. 7 n. 1 (2023): JAN./ABR. -EDUCAÇÃO E TRANSVERSALIDADE NA ESCOLA CONTEMPORÂNEA
DOI:
https://doi.org/10.14244/enp.v7i1
Publicado:
2023-01-07
ARTIGOS DE DEMANDA CONTÍNUA
ATENÇÃO E MEMÓRIA AUDITIVA NAS CRIANÇAS: REVISÃO DE LITERATURA E ELABORAÇÃO DE SOFTWARE PARA TREINAMENTO
Paulo Victor Shinkarenko Lima , Bianca Moreira Lima Bueno
p.1-18
PDF
PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO: UMA DISCUSSÃO ACERCA DOS DIREITOS HUMANOS E DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS
Camila Vieira Genkawa Silva , Daniele Xavier Ferreira Giordano
p.19-28
PDF
PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO: A OBRIGATORIEDADE DO ESTUDO DA HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E INDÍGENA NA EDUCAÇÃO BÁSICA BRASILEIRA
Ione Barbosa Fonseca , Thiago de Melo Martins
p.29-40
PDF
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA ESCOLA: ESPAÇOS E TEMPOS NO CONTEXTO DA PANDEMIA
Margareth Pedroso, Renata Prenstteter Gama
p.41-51
PDF
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE): ORIGEM E CONCEPÇÕES
Camila Vieira Genkawa Silva
p.52-60
PDF
A A SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM O GÊNERO TEXTUAL LITERATURA DE CORDEL NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Dayse de Souza Lourenço Simões, Amanda Moura de Oliveira
p.61-72
PDF
AS ESTRATÉGIAS DE ENSINO COMO REVOLUÇÕES DE PARADIGMAS DE KUHN
Amanda Eloisa Ribeiro Gomes, Mateus Xavier Yamaguti, Tathiane Milaré
p.73-80
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários