POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL
DOI:
https://doi.org/10.14244/enp.v1i2.52Resumo
A Revista Ensaios Pedagógicos, vol.1, n.2 em cumprimento de seu escopo disponibiliza à academia e à sociedade como um todo o resultado do trabalho de alguns acadêmicos que hoje, inaugurados autores, é trazido ao domínio público como parte da missão da Universidade Federal de São Carlos em integrar a pós-graduação com a graduação, não somente de forma interna, mas como canal de interlocução com programas do Brasil e do exterior. De forma específica, as políticas de educação básica no Brasil tem sido pauta de muitas discussões nos últimos dez anos, o que deve mobilizar a universidade e a sociedade na discussão de sua missão e papel, quando no contexto do mundo laboral, as mesmas não se dão por acaso e muito menos são fruto de ações humanitárias de parlamentares de plantão. Ao todo temos 8 (oito) textos passados ao crivo de pareceristas que iniciam uma conversa sobre as políticas de educação básica no Brasil, as faces e interfaces e o que pode se esperar em nível de projeção para o futuro.
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Copyright (c) 2018 Paulo Gomes Lima
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